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PEDIDOS OFFLINE

Política de Trocas e Devoluções

Nossa missão é garantir e preservar a sua satisfação, nas compras feitas no nosso delivery.

Para isso, nós criamos uma política de Desistência, Cancelamento, Devolução e Troca dos pedidos realizados.

As políticas foram feitas para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.


1. Desistência ou Cancelamento

A desistência ou cancelamento do pedido poderá ser realizada desde que o pedido ainda não tenha sido processado. A solicitação de desistência ou cancelamento deve ser realizada através da Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 49 . 3444 1668.


1.1 Desistência ou Cancelamento de Pedidos

O cliente poderá desistir do pedido efetuado junto ao delivery, desde que este ainda não tenha sido processado. A solicitação de desistência ou cancelamento deve ser realizada através da Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 49 . 3444 1668. Caso o pagamento do pedido já tenha sido realizado, o cliente será ressarcido do valor integral automaticamente no seu cartão de crédito ou de acordo com o método de pagamento escolhido.


1.2 Cancelamento por iniciativa do Delivery

Por motivos extraordinários, o Delivery se confere o direito de cancelar o pedido quando:

- Impossibilidade de execução do débito: Caso haja dificuldades em processar o pedido na forma de pagamento selecionada, o cliente poderá optar por outra forma de pagamento. Contudo, se após as tentativas o débito não seja concretizado, o pedido será cancelado.

- Inconsistência nos dados informados: Caso houver a ausência de dados que permitam

finalizar o processo de compra, o cliente será notificado. Contudo, se após três tentativas de contato, os dados ainda serem considerados insuficientes para a efetivação da compra, então o pedido será cancelado e o cancelamento será informado via e-mail.


2. Devolução

Nossa política de devolução é válida exclusivamente no ato do recebimento do pedido. Passada a entrega do pedido, não será possível solicitar a devolução, nem reembolso da compra.

Para poder efetuar a devolução, o itens do pedido não podem ter sido consumidos em sua totalidade ou de maneira parcial, e devem estar nas mesmas condições que você os recebeu.
Ele também deve estar na embalagem original. Sendo que para efetuar a devolução, você deve apresentar o recibo ou comprovante de compra ao portador.Caso o pagamento do pedido já tenha sido realizado, o cliente será ressarcido do valor integral automaticamente no seu cartão de crédito ou de acordo com o método de pagamento escolhido.


3. Troca

O cliente poderá solicitar a troca dos itens do seu pedido no ato do recebimento, desde que estes estejam em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade. Sendo que:

- O cliente poderá optar pela troca do item que estiver em desacordo com o pedido por item de mesmo tipo ou similar, com mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. - Caso o preço do item similar seja superior ao preço do item objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do item similar seja superior ao preço do item objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

- A troca será realizada sem custo adicional. No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 49 . 3444 1668.


Importante

- Confira o pedido no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item do pedido ou constate que os itens entregue não estão de acordo com o pedido, recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

- Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados do pedido recebido no ato da entrega.

- Não receba o pedido se a embalagem estiver aberta ou avariada.

- Caso constate que a embalagem do pedido sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.

- Em caso de item avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após a devolução.

- Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra.


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